AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Contact Us


Homepage » Ações » Visitas

 

 

 

Tema: Rússia - Missão importador de materiais de construção PETROVICH

Data:  20 a 25 de março de 2017

Setores: Equipamento e material de construção

Inscrição: online, até 24 de fevereiro

Condições de participação: consultar

 

A AICEP organizou a visita a Portugal do importador russo de materiais de construção PETROVICH para prospeção da oferta nacional de materiais para a construção.

 

Foram selecionadas entre 10 e 15 empresas deste setor, a visitar pelo comprador da PETROVICH entre os dias 20 e 25 de março de 2017.

 

A PETROVICH posiciona-se como um dos mais importantes distribuidores especializados em materiais para a construção, acabamentos, bricolage e DIY (Do It Yourself) no mercado russo. É líder na sua especialidade, no Distrito Federal do Noroeste da Rússia (S. Petersburgo e Região), encontrando-se no Top 30 das empresas russas com mais rápido crescimento.

 

Proprietária de 16 hipermercados de materiais de construção em Moscovo e em S. Petersburgo, conta com cerca de 3100 colaboradores e comercializa mais de 15 mil referências de produtos desde os pavimentos e revestimentos de várias tipologias, passando pelas portas, cerâmica sanitária, torneiras, tintas e vernizes, calçado de segurança e vestuário técnico utilizados na construção, entre outros). As gamas de qualidade/preço praticadas pela empresa são bastante variadas, incluindo tanto materiais de gama alta como produtos económicos, procurando abranger todo o tipo de clientes.

 

Os principais clientes da empresa são equipas plurissectoriais de construção, remodelação, reabilitação e restauro de imóveis, arquitetos e designers de interiores, retalhistas e consumidores finais.

 

Conhecedor da qualidade dos materiais de construção portugueses, o importador pretende alargar a sua carteira de produtos produzidos em Portugal. A empresa está interessada em conhecer fornecedores nacionais de:

- Subpavimentos em cortiça (underlay cork) (preço de rolos 10m x 2mm até 8 €)

- Pavimentos em cortiça

- Pavimentos e revestimentos cerâmicos, grés porcelânico

- Calçado de segurança e vestuário especial para a construção

- Torneiras e misturadoras (preço médio 18 €)

- Cabinas de duche

- Pavimentos em madeiras exóticas (as madeiras clássicas como o carvalho e a cerejeira já são utilizadas pelos fabricantes russos de pavimentos, não sendo interessante importar do estrangeiro)

 

Organização:                                              


 
       

Partilhar