AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Contact Us


Homepage » Eventos » Visitas

 

 

 

Tema: Visita de 3 importadores Suecos de Materiais de Construção

Mercado: Suécia

Setor: Pavimentos Cerâmicos, Rochas Ornamentais (granito, mármore e pedra calcária) e louça sanitária (sanitarware)

Data: 21 a 23 de outubro de 2019

Local: Norte e Centro 

Normas e condições: consultar

Inscrição gratuita: online encerradas

A AICEP organiza visita a Portugal de três importadores Suecos de 21 a 23 de outubro de 2019, junto de empresas portuguesas de Materiais de Construção: Pavimentos Cerâmicos, Rochas Ornamentais (granito, mármore e pedra calcária) e louça sanitária (sanitarware). 

 

A Suécia atravessa, na atualidade, um momento de crescimento acentuado no que respeita ao sector da construção, quer civil como de obras públicas.

Existe um défice de habitação e o governo apresentou como meta até 2020, a construção de 250 000 novas casas mas, segundo a SABO (Associação Sueca de Empresas de Habitação), este número é insuficiente para fazer face à escassez, sendo necessárias pelo menos 436 000 novas casas.

Este mercado tem vindo a demonstrar interesse crescente pelos materiais de construção portugueses e pela arquitetura do nosso país e será por isso importante darmos a conhecer as capacidades da oferta portuguesa no sector dos materiais de construção, com destaque para os Pavimentos Cerâmicos, para as Rochas Ornamentais (granito, mármore e pedra calcária), assim como para a louça sanitária (sanitarware) e suas inúmeras aplicações/utilizações no campo da Arquitetura.

Foram identificados 3 players no mercado, importantes importadores de materiais de construção, que poderão visitar o nosso país no sentido de conhecerem o que de melhor Portugal tem para oferecer nestas áreas dos Materiais de Construção.

Importadores identificados:

1)  Interni Kakelstudio AB (para mais informação, consultar: https://www.interni.se/)

2)  ProjektKonsulten i Sverige AB. (mais informação abaixo)

3)  Selbergs Entreprenad Umeå AB (para mais informação, consultar

Neste contexto a AICEP Portugal Global irá promover de 21 a 23 de outubro de 2019 (3 dias), a deslocação a Portugal destes 3 importadores Suecos de materiais de construção (Pavimentos Cerâmicos, Rochas Ornamentais - granito, mármore e pedra calcária, e louça sanitária - sanitarware), com o objetivo de conhecerem as empresas portuguesas para futuros negócios.

Informação adicional - ProjektKonsulten i Sverige AB:
Consultores de Projetos, especializados na renovação de hotéis, lojas e restaurantes, com 15 anos de experiência.

As empresas interessadas em participar nesta ação devem ler atentamente as condições de participação e proceder ao preenchimento do formulário de inscrição, até ao dia 17 de julho de 2019.
 

 

Partilhar