AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Contact Us


Homepage » Eventos » Visitas

 

 

Data: 18 a 21 de setembro
Local: Norte e Centro

Condições de participação: consultar
Inscrição gratuita:
online, até 29 de junho

A AICEP organiza a visita a Portugal do importador australiano do Sector Casa Jardan, de 18 a 21 de setembro.

 

O sector casa é um dos mais dinâmicos da economia australiana impulsionado pelo forte crescimento da população nos últimos anos. Portugal é um mercado de referência para o sourcing de produtos do sector, nomeadamente, têxteis-lar, iluminação, mobiliário e decoração.


Neste contexto, a AICEP traz a Portugal a empresa australiana Jardan, com lojas em Sydney, Melbourne, Perth e Brisbane, que pretende alargar o seu portfólio de produtos para a Casa. A Jardan pretende fazer sourcing de produtos portugueses de iluminação, objetos decorativos em cerâmica, vidro, metal, cortiça, tapetes, toalhas, cobertores e almofadas.


A empresa procura produtos exclusivos, diferenciadores, que lhe garantam uma vantagem competitiva sobre os seus concorrentes e reconhece Portugal como potencial origem dessa oferta.


A Austrália é a 13ª maior economia do mundo com um produto interno bruto avaliado em 1.4 triliões de USD e apresenta um record de 26 anos consecutivos de crescimento económico. Um mercado competitivo, exigente, mas que também premeia produtos inovadores.

 

 

 

Organização                               Cofinanciamento

 

                             

Partilhar