AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Contact Us


Homepage » Eventos » Seminários Conferências

 

Mercado: Internacional 

Setor: Inovação Corporativa e Startups

Data: 30 de outubro de 2017

Local: Lisboa, Beta-i (Avenida Casal Ribeiro 28)    

Programa: Para mais informações sobre a agenda e as sessões: Consultar 

Dados e informação sobre o pagamento: Transferência bancária para a AICEP, da verba correspondente ao valor da vossa participação nesta iniciativa, nos seguintes termos: 

Valor da Participação – 200€ + IVA (à taxa legal em vigor); valor global a transferir por Empresa – 246€.

IBAN – PT50 0781 0112 00000004577 17; BIC/SWIFT – IGCPPTPL  

Inscrição: online, encerradas

 

No próximo dia 30 de Outubro, a AICEP, o Turismo de Portugal e a Beta-i juntam-se para organizar o Road 2 Web Summit: Corporate Edition.

 

Apostar em inovação é um conceito tão discutido nos dias de hoje que já se tornou quase uma obrigação no mundo dos negócios. Contudo, qual é a forma certa de o fazer? Desenvolver internamente uma solução? Colaborar com uma Startup? Como incorporar a dinâmica e rapidez das Startups nos negócios das empresas estabelecidas? Quais são as melhores metodologias ao nosso dispor? Quais são as melhores práticas no mundo? E com que Startups trabalhar, num universo tão dinâmico em que todos os dias nos aparece um novo projeto?

 

Foi com o intuito de responder a estas e outras questões do mundo da inovação corporativa, que decidimos criar esta edição do Road 2 Web Summit.

 

Aproveitaremos também para perceber como é que o Web Summit, um dos eventos mais sui generis e mediáticos da atualidade, nos pode ajudar a alavancar novas práticas de inovação, e para conhecer as startups que estão a inovar no mercado nacional.

 

A nossa guest keynote speaker será Jessica Stacey, senior partner da Bethnal Green Ventures e ex-Program Manager na Nesta. Com uma vasta experiência no mundo inovação e das Startups, convidámo-la para nos vir falar das mais interessantes e impactantes metodologias de inovação e aceleração de Startups.

 

Maria Antónia Saldanha, da SIBS, também intervirá na temática "Why Startups Matter: From a Corporate's Perspective" e partilhará a experiência da SIBS no relacionamento com startups.

 

A destacar a sessão de How to Reverse Pitch, onde partilharemos as melhores práticas de pitching para corporates, e a parte da tarde que será inteiramente focada em speed meetings. Reuniões de 15 minutos, em que os participantes poderão reunir com as Startups Portuguesas que vão estar no Web Summit, conhecendo melhor os seus produtos e serviços.

 

Resumindo, um dia cheio de sessões, temas interessantes e networking.

 

Para mais informações sobre a agenda e as sessões, consulte aqui o programa.

  

 

Partilhar