AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Contact Us


Homepage » Eventos » Feiras Internacionais

 


Mercado:
Espanha

Data: 28 de janeiro a 10 de março de 2019

Local: Madrid
Setores: Fileira Casa - Utilidades Domésticas, Têxtil-lar, Mobiliário e Iluminação
Condições de participação: consultar 
 

Inscrições: online, até ao dia 30 de outubro 2018

Pelo quarto ano consecutivo, a AICEP organiza a participação de Portugal no evento de referência da fileira casa em Espanha, Casa Decor, cuja 54ª edição decorre entre a última semana de Janeiro e a primeira semana de Março.

Esta edição terá uma duração de 6 semanas, contrariamente às anteriores que tinham a duração de pouco mais de 1 mês, permitindo aos produtos portugueses uma exposição mais alargada no mercado espanhol.

Com enquadramentos diferente todos os anos, os edifícios em que decorrem as mostras da Casa Decor são invariavelmente o palco adequado para promover, de forma integrada, as propostas da fileira casa. 

Para promover a fileira Casa portuguesa, a AICEP contrata um espaço na Casa Decor e seleciona um decorador espanhol, a quem cabe a responsabilidade de conceber o espaço de Portugal, selecionar as empresas e integrar os produtos e peças, por forma a criar uma proposta que alie a qualidade, a tradição, a inovação, a funcionalidade, a sustentabilidade, o design e competitividade dos produtos portugueses
.

 

As empresas interessadas em participar nesta ação devem ler atentamente as condições de participação e fazer a sua inscrição online até ao dia 30 de outubro.
 

Recordamos, que a seleção das empresas, que integrarão o espaço de Portugal, na Casa Decor, será da única e exclusiva responsabilidade do decorador Erico Navazo, para conceber e apresentar o espaço de Portugal.

 


 

Sobre a ação Portugal na Casa Decor

 

Na edição de 2018, participaram no espaço de Portugal 20 empresas. Durante 5 semanas o espaço foi visitado por cerca de 50.000 visitantes, refletindo o inquestionável impacto do evento junto da imprensa e, a inigualável capacidade mobilizadora, junto do universo de prescritores, arquitetos e decoradores mas também do público em geral.

No nosso site pode ainda consultar informação sobre as participações de 2017 e 2016.
 

Partilhar