AICEP
Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal

CABEÇALHO

Contact Us


Homepage » Ações » Feiras Internacionais

 

 

A Casa Décor é uma mostra privilegiada de produtos no âmbito da decoração, principalmente no que diz respeito às últimas tendências.

 

Esta exposição distingue-se das demais através da escolha do local para a exibição e pela sua duração. Durante mais de um mês, os participantes têm a possibilidade de apresentar os seus produtos e conceitos de decoração num espaço emblemático em Madrid. A organização aposta a realização deste evento em edifícios emblemáticos, normalmente localizados no centro de Madrid, potenciando a notoriedade do evento.

 

A intenção é adequar todo o edifício, sem que este perca a sua identidade, aos diversos conceitos de decoração apresentados pelos vários decoradores que criam diferentes realidades adaptadas ao funcionalismo de uma casa. O objetivo é criar ambientes diferenciadores pela autenticidade das peças, pela sua invulgaridade e acima de tudo pelo seu design.

 

A edição de 2016 (51ª) decorreu na Casa Palácio Atocha 34. Ocupando uma área de 4000m2, foi uma das mais edições com mais êxito. Contabilizou mais de 40 mil visitantes.

 

Este sucesso em muito se deveu ao edifício escolhido, a toda a zona envolvente (fácil acesso, com vários hotéis e espaços de lazer), à qualidade dos espaços decorados, bem como a quantidade de eventos que se realizaram ao longo das cinco semanas que decorreu a exposição.

 

A exposição teve a presença de cerca de 750 jornalistas, de mais de 200 meios de comunicação e a publicação de mais de mil notícias, espalhadas pelos diferentes suportes comunicacionais (televisão, revistas, plataformas digitais).

 

Na edição de 2016 Portugal esteve em Madrid apoiado por 24 empresas expuseram 120 produtos, impulsionando e reforçando a imagem de um país que tem qualidade, capacidade e está atento às tendências atuais.

 

A notoriedade dos produtos portugueses foi potenciada pela novidade do formato da sua participação. Foi a primeira vez que um país assumiu a decoração de um espaço, apresentando a potencialidade da sua oferta num ambiente coletivo.

 

Saiba mais sobre a Casa Decor em www.casadecor.es

Consulte informação sobre a participação de Portugal na Casa Decor 2016.

 

 

Voltar

Organização: 

  

Partilhar